Casal morre vítima de um grave acidente na BR 230



Na madrugada desta sexta-feira (24), feriado de São João, foi registrado uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro. Segundo informações, o popular identificado como Francisco Jeronimo Filho, trafegava em sua moto juntamente com sua esposa Francineide Cardoso Jeronimo, momento em que nas proximidaes do contorno que da acesso as cidade de Nazarezinho e Sao Jose da Lagoa Tapada, vieram a colidir com um veículo de condutor não identificado.

O SAMU de Sousa foi acionado por populares que de imediato compareceu, ao chegar no local do sinistro, foi constatado o óbito da senhora Francineide. Já o seu esposo apresentava diversas escoriações e foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, horas depois veio a óbito.



O PPTran de Sousa compareceu ao local para controlar o trânsito da rodovia e isolar a área até a chegada dos peritos. Posteriormente o corpo da senhora Francineide foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado