Carro de médico do Samu é achado abandonado em trecho da BR-230 na Paraíba

 


O Veículo de um médico foi encontrado abandonado na manhã desta Segunda-feira (13), às margens da BR-230, no trecho conhecido como ‘Café do Vento’, na cidade de São Miguel de Taipú, no Agreste Paraibano. O Carro Chevrolett Cruze tinha um arranhão o pára-choque dianteiro.

De Acordo com a médica e agente da PRF, Margareth Bezerra, condutores ligaram para o 191 informando sobre um possível acidente na rodovia. Quando os policiais foram atender a ocorrência, encontraram o veículo abandonado.

“Dentro do carro tinha um jaleco branco e dentro do porta luvas a documentação e identificação como sendo o médico João Suassuna. Reconheci porque também já dei plantão com ele. João é médico do Samu de Sapé”, disse a PRF.

Segundo a coordenadora do Samu de Sapé, Maiara Andrade, o médico deu plantão de 24 horas no fim de semana. “Ele entrou no sábado de manhã e saiu no domingo de manhã. Desde então, a gente não tem contato com ele. Após o veículo ter sido encontrado pela PRF, a gente ligou no celular do médico, mas está dando desligado e também ele não responde às nossas mensagens”, disse.

FONTE: Portal Correio