Assaltos são registrados na noite de ontem em Sousa, vítima disse que não adiantava mais registrar a ocorrência



Na noite da última quarta-feira (15), dois assaltos foram registrados na cidade sorriso da Paraíba, o primeiro ocorreu por volta das 18h30 nas proximidades da ponte do gordinho, no bairro da estação.

De acordo com informações da vítima Alexanda Maria da Silva, a mesma informou que dois desconhecidos, munidos de uma arma de fogo em uma motocicleta de cor preta, lhe abordaram e subtraíram dois aparelhos celulares.

Já por volta das 21h30 mais um assalto foi registrado, desta vez nas proximidades da pizzaria romana, no centro da cidade, onde um grupo de jovens caminhavam pela rua, quando foram abordados por dois homens munidos de uma faca, em uma moto Titan de cor preta.

Uma jovem não entregou o celular de imediato, na qual os assaltantes lhe agrediram e conseguiram roubar o seu celular e de um amigo, as vítimas do segundo assalto informaram que nem adianava mais registrar ocorrência, devido a impunidade dos infratores da lei.

Em ambos os casos os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, rondas foram feitas pela polícia militar, mas até o presente momento sem êxito na captura dos assaltantes.

Da Redação, Raphael Neves