Após vários assaltos proprietário de farmácia em Cajazeiras passa a atender clientes com portões fechados



A onda de insegurança volta a crescer e amedrontar sociedade e comerciantes de Cajazeiras. O proprietário da Drogaria Ricarte, localizada na Avenida Ministro José Américo de Almeida, na Zona Norte de Cajazeiras – resolveu colocar grades para tentar impedir os roubos e atender seus clientes de portões fechados.


Um popular, que precisou comprar medicamentos na referida farmácia, na noite desta quinta-feira (30), se deparou com outros clientes solicitando remédios e outros produtos com o obstáculo das grades. Com o espanto, o cliente fotografou e postou nas redes sócias e atribuiu a impunidade e inércia por parte da Justiça. Veja abaixo, o desabafo!

“Veja a que ponto chegou à cidade de Cajazeiras”. “A certeza de IMPUNIDADE e a inércia da justiça estão prendendo os comerciantes e deixando os bandidos soltos. Até quando vamos suportar. Depois de sucessivos assaltos este dono de farmácia atende seus clientes com as portas fechadas”.



Da redação do Folha Vip de Cajazeiras
Após vários assaltos proprietário de farmácia em Cajazeiras passa a atender clientes com portões fechados Após vários assaltos proprietário de farmácia em Cajazeiras passa a atender clientes com portões fechados Reviewed by Ângelo Lima on 21:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo