Após missa de corpo presente, filho de vereador é sepultado em Cajazeiras; O outro jovem segue sendo velado










Foi sepultado na noite desta segunda-feira (13) sob muita dor e comoção, o corpo de Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto Maciel.

O corpo do jovem foi velado na residência da família e às 16h foi realizada missa de corpo presente na igreja da Sagrada família, no Jardim Oásis.

A missa foi celebrada também para o jovem Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente. Em seguida, o corpo de Mateus foi encaminhado para a central de velório Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional, onde está sendo velado. O sepultamento ocorrerá nessa terça-feira (14), às 9h.
Já o corpo de Klismann Menezes seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras, onde foi sepultado.

Uma multidão acompanhou o velório do jovem para despedida final. Klismann Menezes recebeu dezenas de homenagens durante toda segunda-feira.
Luto

A Câmara Municipal de Cajazeiras emitiu nesta segunda-feira Nota de Pesar pelo falecimento do jovem Klismann Menezes Maciel. O presidente Nilson Lopes (Nilsinnho-PDT) suspendeu a sessão ordinária da Casa Otacílio Jurema em solidariedade ao colega vereador./

Entenda

Klismann estava na companhia de Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio se envolveu em um acidente na BR 230 nesse domingo (12) e morreu no local.

Fotos e Informações Diário do Sertão