Após Arlan Rodrigues dizer não a possível candidatura de vice, empresário conversa por mais de uma hora com José Aldemir



Após o aval do deputado federal Wilson Filho para que o vice-prefeito Junior Araújo defina os rumos do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) nas eleições deste ano em Cajazeiras, a política do município voltou a ferver. E nesse caldeirão, são muitas as movimentações e articulações em torno das conjunturas políticas para a disputa do pleito que, deixa muitas dúvidas que só serão tiradas, mesmo, com as convenções que acontecerão em meados de Agosto.

Segundo Junior Araújo já está definida uma coligação na proporcional que contará com o PTB, DEM, PSC, PMB e possivelmente o PMN, do qual, é esperado apenas a decisão do vereador Ivanildo Dunga, detalhou.

Já na majoritária, o mais provável é que o PTB rume junto com a pré-candidatura da prefeita Denise Albuquerque (PSB), porém, segundo uma fonte, esta semana o pré-candidato José Aldemir Meireles (PP) manteve contato através de telefone por mais de 1 hora com empresário Arlan Rodrigues (PTB) que, recentemente, descartou disputar a eleição como vice na chapa da situação.

O teor da ligação não foi revelado pela fonte, mas, como os dois estiveram juntos na campanha do então candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) o assunto deve ter sido eleições de Cajazeiras e, embora, Arlan tenha declarado que está ao lado de Ricardo Coutinho, política é política!

Blogdofurao.com