Acidente na PB 400 deixa quatro pessoas feridas



Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na Rodovia PB-400, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo o sargento Feitosa, da Polícia Militar, o sinistro ocorreu por volta de 1h15, nas proximidades do Sítio Pinga, município de Monte Horebe.

Testemunhas não souberam afirmar como teria acontecido o acidente, mas a causa principal pode ter sido excesso de velocidade, quando o Fiat Uno vermelho de placas HZA-0738 se deslocava no sentido Monte Horebe/São José de Piranhas.
De acordo com informações, a vítima mais grave foi o popular conhecido por Assis Neto, que reside no conjunto Frei Damião em São José de Piranhas. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Os outros três ocupantes, José Jucivan Sousa Pereira de 22 anos (condutor), José Manuel Neto de 16 anos e José Erivan Pereira da Silva, de 21 anos, todos de Monte Horebe, sofreram escoriações pelo corpo.


Radar Sertanejo 
Acidente na PB 400 deixa quatro pessoas feridas Acidente na PB 400 deixa quatro pessoas feridas Reviewed by Ângelo Lima on 18:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo