6º BPM de Cajazeiras concluí curso de Táticas em Dupla para militares














































































































Durante esta semana, o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras promoveu um Curso de Táticas Policiais em Dupla, pelo Centro de Educação, com objetivo de melhorar as performances dos policiais em situações de enfrentamento com armas.

O treinamento, que teve como instrutor o Capitão Álvaro Cavalcante, destinou-se a instruir os soldados nas ações de aproximação, emboscada, socorro a feridos e precisão do tiro, usando pistolas semi-automáticas, fuzis e submetralhadoras.

O encerramento contou com as presenças de várias autoridades em especial o coronel Ronildo que comandada do Centro de Educação da PM.

O curso foi uma conquista do tenente-coronel Enéas Cunha, comandante do 6º BPM, solicitou esta capacitação com a finalidade de aumentar a capacidade técnica dos policiais para estarem mais bem preparados nos casos em que sejam necessário apenas dois militares em um confronto armado.
Após a solenidade os convidados juntamente com os alunos participaram de coquetel que foi servido para celebrar  os bons números conquistados.