5ª Companhia de Policiamento de Trânsito de Cajazeiras intensifica fiscalizações no mês de junho









A fim de coibir as irregularidades de trânsito, a 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (5º Cia), sediada na cidade de Cajazeiras no Sertão do estado, intensificou as blitz em pelo menos 40 municípios do Alto Sertão do Estado. Diversos veículos já foram abordados e motos foram apreendidas durante as primeiras fiscalizações.

As ações estão sendo intensificadas principalmente no mês de junho tempo de muito movimento nas cidades sertanejas, principalmente nos finais de semana.

''Essa é uma ação que visa preservar vidas, nosso objetivo não é penalizar condutores. É uma missão voltada para promover um trânsito mais humano e mais seguro no Sertão Paraibano'', destacou o capitão Segundo, comandante da 5º Cia de Cajazeiras.

Ele lembrou, ainda, que entre as irregularidades mais recorrentes no Alto Sertão estão a condução de veículo sem carteira de habilitação ou com documentação irregular. '“‘“É importante que a população efetue corridas apenas com os mototaxistas credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito”, frisou o Comandante da 5ª CPTran, ao orientar os cidadãos sobre a necessidade do uso dos equipamentos de segurança e o respeito a Lei Seca – que está sendo fiscalizada.

Neste final de semana será intensificada as ações em várias cidades que abrangem a 5ª CPTran.