Zé Aldemir desmente boatos sobre realinhamento com grupo da situação e desistência da candidatura – “É uma invencionice, uma mentira descabida”


O deputado estadual Zé Aldemir (PP), que se encontra na Itália, manteve contato com a imprensa cajazeirense, na tarde deste sábado (28), para desmentir as especulações fomentadas por parte da imprensa ligada ao grupo da situação, sobre um possível realinhamento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que embutiria uma suposta desistência de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano – “É uma invencionice, uma mentira descabida”, disse o deputado.

Zé Aldemir lamentou a forma como seus opositores vêm agindo, tentando plantar mentiras a seu respeito. Ele lembrou que a única forma de desistir da pré-candidatura, é “se Deus o tirar a vida” e, que o grupo de situação se aproveitou de sua ausência para tentar criar factoides e, ainda, acrescentou: “vão ter que me engolir”.

O deputado também negou que aliados seus tenham tido qualquer tipo de contato com assessores do governador para tratar desse ou de qualquer outro assunto, explicando que ficou sabendo da história através da imprensa.

“É uma demonstração clara, evidente, marcante de desespero” foi com essa frase que José Aldemir simplificou o que, segundo ele, tentam mais uma vez implantar junto à opinião pública. Ele também voltou a criticar a administração municipal.

A informação circulou de ontem para hoje nas redes sociais e, em alguns sites e blogs, provocando, inclusive, debate entre membros do próprio grupo de situação.
Com Blog do furão.