Policiais do BOPE cumprem mandado de prisão e prendem foragido da justiça nessa segunda

























Policiais do BOPE prenderam por força de mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (30) Adeildo Roberto Dantas “Galego de Vicente”, de  38 anos, acusado de matar com um tiros o agricultor José Gilberto Duarte, de 43 anos, que foi assassinado no ano de 2007 no município de Triunfo, no Sertão da Paraíba.

No dia do crime Segundo informações da polícia, “Galego de Vicente” chegou no Bar Playboy, centro da cidade de Triunfo e efetuou um disparo contra um mototaxista não identificado, mas errou o disparo atingindo José Gilberto.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde chegou sem vida. O acusado pelo homicídio fugiu em uma moto, em seguida colidiu contra uma parede, abandonou a moto e continuou a fuga a pé, sendo preso pouco tempo depois onde permaneceu preso sendo liberado e julgado, onde diante da condenação o acusado foragiu.

Na manhã desta segunda-feira (30) os policiais do Bope conseguiram cumprir o mandado de prisão no Cambito na casa de parentes onde foi encontrado com o acusado uma pistola.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde será encaminhado para o Cadeia de São João do rio do Peixe, onde ficará a disposição da justiça.