Policiais do 6º BPM evitam roubo de moto na madrugada deste domingo em Cajazeiras




O agricultor Damião Gomes de Freitas de 42 anos, foi vítima de uma possível  emboscada na madrugada deste sábado na cidade de Cajazeiras, mais precisamente na PB-393 próximo do Araras bar.

Segundo informações da vítima, o mesmo teria ido ao um forró na quadra de Chico Amaro, quando teria  saído do local, uma jovem mulher pediu uma carona até o Araras Bar.

Como era destino da vítima, que mora no sítio Várzea da Serrinha o mesmo não se negou. Segundo a vítima a garota sempre estava ao celular quando a moto faltou combustível na PB-393, foi quando quatro elementos se aproximaram e efetuaram uma surra tomando lhe a moto modelo Honda Bros por assalto.

Após o crime os indivíduos fugiram sentido Cajazeiras levando a mulher.

O COPM do 6º BPM foi comunicado do fato, sendo enviada uma guarnição comandada pelo Cabo Jodiel composta pelo Cabo Celismar e o soldado Alberis com apoio da guarnição do Sargento Helder que se deslocaram rapidamente, quando o flagraram os acusados na Avenida Comandante Vital Rolim empurrando a moto.

Ao ver a PM os acusados abandonam a moto bem como fugiram em outra motocicleta.

A motocicleta foi recuperada bem como a vitima, foi recolhida pelos policiais onde relatou o fato.

O caso foi registrado na delegacia e um dos acusados já foi identificado. Já moto foi entregue ao proprietário após os procedimentos.