Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende elemento acusado de arrombar residências em Cajazeiras







O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira (30) um elemento acusado de arrombar e furtar a residência do senhor Juliano Maciel no bairro do Jardim Oásis zona leste da cidade.

Relatos que o acusado Francisco Thiago Vieira de Sousa de 22 anos, invadiu a casa quebrou a porta e subtraiu, vários objetos como, roupas, relógios, jóias.

 Após o crime o acusado fugiu sendo que toda ação foi gravada por câmeras de segurança que mostra no momento que suposto acusado pula o muro e sai com os objetos.

Por volta das 19 horas o acusado foi flagrado pela vítima que acionou rapidamente o NI, onde vítima e acusado entraram em luta corporal sendo que o acusado desferiu um golpe de um objeto cortante tipo faca na vítima, ferindo a mão.

Rapidamente os militares chegaram ao local prendendo o acusado que estava de posse dos objetos além de entragar outros produtos também furtados de uma casa no qual o prejuízo chegava em torno dos 10 mil reais.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foi entregue as autoridades competentes.





Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende elemento acusado de arrombar residências em Cajazeiras  Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende elemento acusado de arrombar residências em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo