Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende elemento acusado de arrombar residências em Cajazeiras







O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira (30) um elemento acusado de arrombar e furtar a residência do senhor Juliano Maciel no bairro do Jardim Oásis zona leste da cidade.

Relatos que o acusado Francisco Thiago Vieira de Sousa de 22 anos, invadiu a casa quebrou a porta e subtraiu, vários objetos como, roupas, relógios, jóias.

 Após o crime o acusado fugiu sendo que toda ação foi gravada por câmeras de segurança que mostra no momento que suposto acusado pula o muro e sai com os objetos.

Por volta das 19 horas o acusado foi flagrado pela vítima que acionou rapidamente o NI, onde vítima e acusado entraram em luta corporal sendo que o acusado desferiu um golpe de um objeto cortante tipo faca na vítima, ferindo a mão.

Rapidamente os militares chegaram ao local prendendo o acusado que estava de posse dos objetos além de entragar outros produtos também furtados de uma casa no qual o prejuízo chegava em torno dos 10 mil reais.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foi entregue as autoridades competentes.