Hospital Regional de Cajazeiras, envia nota sobre morte de professora



GOVERNO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE
HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



                                                                  NOTA

A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras, vem através desta explicar o que se segue:

Neste sábado (28) deu entrada no setor de urgência e emergência, a paciente Janicélia Mangueira (40 anos de idade) transferida da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, a mesma recebeu os cuidados iniciais necessários e de imediato a equipe médica indicou sua internação.

No dia seguinte, domingo (29) às 11h a paciente teve complicações em seu quadro clinico e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do HRC, no momento em que a equipe verificava seus sinais vitais, foi constatado que a pressão arterial da paciente estava inaudível. Foi realizada a administração de medicamentos para a reversão do estado da paciente, elevando assim, a sua PA ao nível normal 120 x 80.

Por volta das 20h a paciente entrou em parada cardiorrespiratória, a equipe da Unidade de Terapia Intensiva, realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, sem sucesso, constatando o óbito da paciente às 20h30min, com a causa morte: Choque séptico / Abdômen Agudo.

O Hospital Regional de Cajazeiras lamenta profundamente a perda irreparável da professora da rede municipal de ensino, Janicélia Mangueira e, se acosta à família nesse momento de dor e tristeza.


Hospital Regional de Cajazeiras
Assessoria de Comunicação
Hospital Regional de Cajazeiras, envia nota sobre morte de professora Hospital Regional de Cajazeiras, envia nota sobre morte de professora Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo