Carro roubado de servidor público no RN é recuperado pela PM na zona rural de Pombal



Denúncias anônimas feitas para a companhia de policia militar de Pombal levaram os militares a iniciar uma investigação que resultou na recuperação de um carro, tomado por assalto de um funcionário público da cidade Parnamirim (RN) em fevereiro deste ano.

A ação, comandada pelo subtenente Avelino, foi realizada neste domingo (29) no sítio Umari, zona rural de Pombal onde a Saveiro, foi localizada em poder de um morador da localidade, que teria comprado o veículo de um homem de Coremas, que a polícia não divulgou o nome.

O carro de placas originais QGF 4659 RN - havia sido assaltado de Anderson Florêncio, no dia 24 de fevereiro deste ano por dois ladrões.

Após o roubo, os acusados "esquentaram" a documentação usando a placa de outra Saveiro legalizada, com inscrição QGB 1164 RN.

Além dos documentos, os criminosos adulteraram o número do chassi e dos vidros do veículo, mas mesmo assim a fraude foi descoberta após verificação na polícia rodoviária federal de Pombal.

Anderson informou, que o mesmo estava segurado e já recebeu o valor do veículo, que deverá, agora, ser entregue à seguradora.

A suspeita é de que outros carros roubados em Estados vizinhos estejam circulando na região de Pombal.

O veículo e o atual proprietário foram conduzidos à delegacia de polícia civil local para as providências necessárias.



Naldo Silva - LIBERDADE PB