Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco e Correios, e promovem terrorismo em Jericó

















O terrorismo campeia livremente no sertão nordestino, assustando a população das pequenas cidades, e deixando um rastro de destruição e ousadia por onda passa.

Na madrugada deste sábado (dia 28 de maio), a pequena cidade de Jericó, localizada na região polarizada por Catolé do Rocha, foi à vítima da vez.

Era por volta das 03h00, quando a tranquilidade da cidade foi quebrada por estouros de explosões e estampidos de tiros.

Três explosões seguidas, e disparos de arma de fogo compassadamente, foram ouvidos nos quatro cantos da cidade.

Ao amanhecer deste sábado, a notícia se espalhou rapidamente, feito rastilho de pólvora, e aos poucos a população local pode conferir ‘in loco’ a bagaceira deixada pelos algozes.



O saldo da madrugada de terro foi contabilizado. A agência do Banco Bradesco e dos Correios foram arrombadas e tiveram caixas, portas e alarmes explodidos. O montante do dinheiro subtraído das agências ainda não foi informado.

As Polícias Civil e Federal foram acionadas, e diligências estão sendo feitas, mas a dificuldade de provas e a audácia dos bandidos dificultam as investigações e o êxito das operações policiais.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos dispararam diversas vezes para o alto, e na fuga, soltaram grampos na pista de rolamento da rodovia PB-325, e acesso a uma estrada vicinal da região.

 

Um veículo que possivelmente teria sido usado pela quadrilha, foi abandonado na rodovia que dar acesso a cidade de Mato Grosso. Trata-se de um VW POLO SEDAN 1.6, ano 2014/2015, cor prata, placas PDA 4422 – Vitória de Santo Antão – PE.


Créditos de todas as fotos do Portal Catolé News